segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Look do dia: É muito rosa!

Olá meus amores, tudo bem?

Como eu disse para vocês no ultimo look do dia, estou apaixonada por calça branca e esse aqui particularmente estou apaixonada, porque afinal tem muito rosa! E como vocês sabem eu adoro a cor! 

Escolhi esse look para usar em um dia que não estivesse nem muito calor nem muito frio, adoro essa blusinha furada, se você chega perto ela é cheia de brilho, então imagina se eu não pirei né?! 







Ai para fechar com muito estilo e muito rosa, coloquei esse tênis casual super fofo que eu comprei pela internet da marca Fiveblu, não é a primeira vez que eu compro da marca, gosto muito principalmente porque tem uns preços bem em conta por produtos de qualidade, super recomendo! 

Espero que gostem meus amores, um super beijão e até amanha <3.



Calça: Dafiti // Cardigan: Sem marca // Tênis: Fiveblu

Nenhum comentário:

Postar um comentário